O professor do curso de Odontologia da Faculdade São Leopoldo Mandic, Dr. André Pelegrine, levará, em agosto deste ano, cerca de 15 alunos do Brasil para um curso de Imersão em Reconstrução Tecidual e Novas Tecnologias em Implantodontia, que será ministrado por ele e pelo Dr. Peter Moy, na Universidade da Califórnia (UCLA).

Trata-se de um curso teórico, laboratorial e demonstrativo, voltado para dentistas nas áreas de Periodontia, Implantodontia e Cirurgia, com tradução simultânea para o português.

“Esta é a segunda vez que levamos alunos do Brasil para realizar este curso na Universidade da Califórnia”, diz André Pelegrine. “No ano passado, os dentistas que realizaram este curso voltaram entusiasmados pela oportunidade de aprender com um dos maiores nomes da Implantodontia, que é o Dr. Peter Moy, e com a estrutura e tecnologia disponível”.

O curso ocorre na Universidade da Califórnia e no Moy Implant Training Center of Los Angeles, no período de 27 a 31 de agosto de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de maio, no site e-eppic.com. br.

Referência na área de Implantodontia, Dr. Peter Moy é professor de Cirurgia Oral e Maxilofacial da Divisão de Ciências de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia da UCLA.  Ele trabalhou com Branemark e levou a Implantodontia para os Estados Unidos.

André Pelegrine é Mestre em Implantodontia, Doutor em Clínica Médica e Pós-Doutor em Ciências da saúde. É professor de Implantodontia da Faculdade São Leopoldo Mandic e coordenador dos cursos de especialização e mestrado em Implantodontia e Prótese. É autor dos livros “Transplantes ósseos na odontologia”, “Células tronco em Implantodontia” e “´Procedimentos em Implante e Prótese”.