A Faculdade São Leopoldo Mandic, Unidade Rio de Janeiro, está de casa nova e para comemorar as novas instalações, a Instituição realizou, na última quinta-feira, 19 de abril, a palestra “Marketing e Vendas em Odontologia”, ministrada pelo Diretor Geral da Instituição, Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira, para cerca de 80 alunos da Unidade.

A nova sede, localizada na Rua Sorocaba, 316, em Botafogo, dispõe de novos consultórios odontológicos, um novo laboratório Multidisciplinar, Radiologia com equipamentos modernos, quatro salas de aula e duas recepções para atender melhor alunos, professores e pacientes.

Segundo a Coordenadora do Curso de Especialização em Implantodontia do Rio de Janeiro, Prof.ª Sandra de Carvalho Fabiano Alves, “esta nova sede é um verdadeiro presente para o Rio de Janeiro”.

Para a aluna de Especialização em Implantodontia da Faculdade, Priscila Cardoso, “a SLMANDIC investe em seus alunos, investe em infraestrutura e isso é muito importante. Tenho certeza de que a Instituição deu o grande start da minha vida profissional”.

“As novas instalações estão maravilhosas, a equipe de professores é excelente e a Instituição está trazendo integração de todos – alunos, professores, colaboradores”, diz o Prof. Dr. André Fábio Vasconcelos Moro.