A equipe do NAPED – Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Experiência Docente da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, participa do 11º Congresso Paulista de Educação Médica, que será realizado no período de 19 a 21 de abril de 2018, na UNICAMP.

A Psicóloga do NAPED e professora das disciplinas de Atenção Primária à Saúde, Carina Robles Angelini, fará a apresentação do trabalho intitulado “Experiências de promoção e cuidado à saúde mental do estudante de Medicina e de Odontologia no NAPED da Faculdade São Leopoldo Mandic – Campinas SP”, de autoria dela e dos docentes Angela Correa da Silva, Arlete Oliveira, Fabíola Holanda, Fernando Costa Cordovio e Luiza Oliveira Machado, na modalidade Pôster comentado.

“Temos grande interesse nos temas de cuidado e promoção da saúde mental dos nossos estudantes, que é o trabalho que a equipe do NAPED tem desenvolvido e implementado na Instituição, nos cursos de graduação”, explica Carina Angelini. “E o CPEM é uma importantíssima oportunidade de discussão sobre a educação médica na atualidade, seus desafios e novas configurações”.

A apresentação do trabalho ocorrerá no dia19/04, às 10h00, e no dia 20/04, às 16h00.