A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, abre Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para os cursos de Graduação em Medicina e em Odontologia.

São seis vagas iniciais para Medicina e duas vagas para Odontologia, para os seguintes Grupos: Portadores de diploma de curso superior e alunos regularmente matriculados no curso de Odontologia da SLMANDIC e que queiram transferir para Medicina; alunos regularmente matriculados em cursos da área da saúde e alunos regularmente matriculados nos cursos de Medicina e de Odontologia de outras IES brasileiras, credenciadas pelo MEC, que tenham concluído, comprovadamente, um período letivo.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, até o dia 10 de janeiro para o curso de Odontologia e dia 14 de janeiro para o curso de Medicinaexclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic (www.slmandic.edu.br/transferencias). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 15 de janeiro de 2020, das 10h00 às 13h00, na SLMANDIC, localizada à Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift – Campinas – SP, assim como as entrevistas individuais. Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 17 de janeiro de 2020. As matrículas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2020. Serão convocados os candidatos aprovados por ordem de classificação.