A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas (SP), está com novo Processo Seletivo de Docentes aberto para preenchimento de quatro (4) vagas para o curso de Graduação em Medicina, para a área de Medicina de Família e Comunidade.

As inscrições acontecem no período de 20 de fevereiro a 04 de março de 2020, no site institucional da SLMANDIC. O candidato deverá acessar o link Trabalhe conosco e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 002/2020.1”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para o e-mail recrutamento.professor@slmandic.edu.br.

A documentação descrita no edital também pode ser entregue pessoalmente na sede da Instituição, localizada na Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13, Swift – Campinas (SP).

A prova didática ocorrerá no dia 11 de março de 2020, às 14h00, no Bloco K da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas.  O resultado final do processo seletivo será enviado, individualmente, para cada candidato, no dia 16 de março de 2020