As clínicas odontológicas da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Belo Horizonte, estão reestruturadas e à disposição dos alunos de pós-graduação de várias áreas da Odontologia. A Unidade conta com 36 consultórios, que oferecem conforto e tecnologia aos seus alunos e pacientes.

O Presidente e CEO da S.I.N. Sistema de Implante, Felipe Leonard, e seu Gerente Regional de Vendas, Wellington Guedes, visitaram a Unidade, no dia 9 de fevereiro, para prestigiar as obras e elogiaram muito as novas instalações. A S.I.N. Sistema de Implante – empresa que desenvolve soluções modernas e tecnologia de ponta em Implantodontia – possui uma parceria com a Faculdade, na capital mineira, e apoia o projeto de reestruturação das clínicas.

“A S.I.N. Sistema de Implantes é uma grande parceira e tem papel fundamental nos novos projetos da unidade, colaborando com a modernização das nossas clínicas, e com a possibilidade de oferecermos um sistema de implante avançado, além de uma excelente assistência e atendimento à Instituição e equipe de docentes”, afirma a coordenadora da unidade, Fabíola Pontara Peres de Moura.