A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Docentes para o curso de Odontologia, nas disciplinas de Graduação.

O edital 004.2018 oferece duas vagas para o curso de graduação em Odontologia, sendo uma para Endodontia e uma para Clínica Integrada.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de maio a 6 de junho de 2018, no site: www.slmandic.edu.br. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 2018.2” e seguir as orientações descritas no edital.

As provas e defesas de projetos de pesquisas serão realizadas nos dias 11 e 12 de junho de 2018 para candidatos à disciplina de Endodontia e 13 e 14 de junho de 2018, para candidatos à Clínica Integrada. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 15 de junho de 2018.

O processo seletivo consta de algumas etapas: análise do currículo, prova didática e entrevista, e proposta de um projeto de pesquisa para candidatos a vagas com exigência de título de doutor.

Para informações completas, acesse o edital.