Infraestrutura

Infraestrutura

A Unidade Curitiba da São Leopoldo Mandic dispõe de uma infraestrutura completa e diferenciada para atender as demandas das atividades tanto práticas quanto teóricas dos cursos oferecidos. São salas de aula climatizadas e com recursos audiovisuais, auditório com capacidade para 50 pessoas, laboratórios equipados com recursos modernos e de última geração, enfim, uma infraestrutura completa para prover ensino de qualidade e de vanguarda.

 

Conheça as instalações da Unidade:

 

Laboratórios Multidisciplinares

Com capacidade para atender até 24 alunos, a estrutura dos dois laboratórios abriga bancadas de mármore dotadas de 24 mini karts em cada um deles, além de projetores multimídia.

 

Clínicas

A Unidade dispõe de um complexo de clínicas para atender às demandas das atividades práticas dos cursos oferecidos e para o atendimento de pacientes com as mais diversas necessidades de tratamento Odontológico. São três clínicas completas dotadas com 12 equipos em cada uma delas e equipamentos para radiografias periapicais, além de um consultório individual e um centro cirúrgico de odontologia.

 

Sala de aula

Sete salas de aula com capacidade para 50 alunos em cada uma delas. As salas são modernas, climatizadas e equipadas com modernos recursos audiovisuais.

 

Auditório

Para abrigar os eventos e palestras, a Unidade Curitiba tem um auditório com capacidade para 50 pessoas, climatizado e equipado com sistema de áudio, Wi-Fi e projetores multimídia.

 

Cantina

Nas dependências da Unidade, os alunos contam com uma lanchonete para lanches e refeições rápidas.

 

Estacionamento

A Unidade disponibiliza, gratuitamente, aos alunos e professores, 55 vagas em seu estacionamento interno.

 

Biblioteca

Na Biblioteca, os estudantes encontram um acervo físico e digital, que oferece acesso às mais diversas bases e periódicos nacionais e internacionais.

X