Atendimento

 

Atendimento à Comunidade

O caráter comunitário da Faculdade São Leopoldo Mandic baseado em uma estreita relação com a sociedade por meio da prestação de serviços especializados no âmbito da Odontologia, é um dos principais pilares no desenvolvimento das atividades de pesquisa e ensino da faculdade. Assim, a Instituição dispõe de clínicas odontológicas para atender a comunidade em ações de prevenção e restauro da saúde bucal.

 

O atendimento feito pela Faculdade São Leopoldo Mandic em Curitiba tem como alvo pessoas de todas as idades que necessitam de tratamentos odontológicos específicos.

 

Os tratamentos são realizados por dentistas, alunos dos cursos de pós-graduação da Unidade, sob a supervisão e orientação dos professores da Faculdade, e acontecem durante o período de realização dos cursos. Além disso, esses tratamentos não são gratuitos e o valor cobrado está diretamente relacionado aos custos dos materiais utilizados.

 

Agende a sua consulta na Unidade Curitiba

 

Para se candidatar ao tratamento odontológico na Unidade Curitiba, o interessado deve agendar um horário e passar por uma triagem.

 

O agendamento deve ser feito pelo telefone (41) 3012-4400, das 8h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira. Será necessário informar o nome completo, data de nascimento, telefones para contato e cidade onde reside. A convocação é feita de acordo com os cursos que se iniciam na Unidade.

 

Se houver alguma dúvida sobre esse assunto, contate a Unidade pelo telefone (41) 3030-5353.

 

 

X