Apresentação

Apresentação

A Unidade da Faculdade São Leopoldo Mandic em Curitiba, Paraná, foi criada em 2012 com os mesmos valores e objetivos institucionais que primam pela excelência do ensino e pesquisa, assim como pela formação de profissionais com aprendizado crítico e reflexivo.

 

A Unidade segue as políticas e regimentos internos da Faculdade, bem como a mesma proposta pedagógica que diferencia a São Leopoldo Mandic das demais instituições de ensino.

 

 

 

A Unidade Curitiba conta com professores doutores altamente qualificados, além de uma infraestrutura completa e diferenciada para suprir às exigências e necessidades dos cursos oferecidos nas áreas de Odontologia e Medicina.

O espaço físico da Unidade é excelente em relação ao número de usuários projetados e às atividades programadas, além de ser adaptado para atender os deficientes físicos e visuais. São 5.000 m2 de área total, sendo 1.800 m2 de área construída, projetada para acomodar as salas de aula, laboratórios, auditório, biblioteca, secretaria e as áreas administrativas e de apoio.

 

Conheça mais sobre a Unidade Curitiba da São Leopoldo Mandic e os cursos oferecidos nas áreas de Medicina e Odontologia.

Coordenação da Unidade

Karen Petrelli

Cirurgiã-dentista formada pela PUCPR  com especialização em Ortodontia pela Universidade Federal do Paraná. MBA em Administração e Marketing na Área da Saúde.

E-mail: karen.petrelli@slmandic.edu.br

Contatos

Para fazer uma visita ou se comunicar com a Faculdade São Leopoldo Mandic, em Curitiba, utilize os contatos abaixo:

Rua Fernandes de Barros, 1752 – Hugo Lange, Curitiba/PR – CEP: 80040-450
Telefone: (41) 3030-5353

 

A Unidade está disponível nos dias e horários abaixo:

  • Segunda à sexta-feira: das 8h00 às 18h00
  • Sábado: das 8h00 às 18h00, mas apenas quando há cursos agendados.
X