Estude na Faculdade São Leopoldo Mandic

Faculdade São Leopoldo Mandic oferece cursos de Graduação e Pós-graduação em duas importantes áreas da saúde: Odontologia e Medicina.

Os cursos colocam à disposição dos alunos professores altamente qualificados e experientes, além de uma infraestrutura moderna e completa, que incentiva o aprendizado.

Escolha a opção que procura:

Vestibular

Os processos seletivos para os cursos de graduação em Medicina e em Odontologia são anuais e ocorrem, normalmente, no mês de outubro.

A Instituição oferece 250 vagas para o curso de graduação em Medicina e 60 vagas para o curso de graduação em Odontologia.

O Vestibular é classificatório e a prova é composta por questões de múltipla escolha e uma redação.

Pós-graduação

Os cursos de Atualização, Capacitação, Imersão e Aperfeiçoamento da Faculdade São Leopoldo Mandic são reconhecidos pelo MEC e visam aprimorar e atualizar os profissionais em conhecimentos e técnicas de trabalho para que possam exercer com competência e responsabilidade as suas habilidades. Esses cursos são vistos pela SLMANDIC como parte fundamental do processo educacional da Faculdade, que tem por objetivo tornar acessível o conhecimento e a cultura da Instituição.

Transferências

A Faculdade São Leopoldo Mandic abre processo de transferência para os cursos de graduação em Medicina e em Odontologia, semestralmente, quando há disponibilidade de vagas. Neste processo, podem concorrer estudantes que estão cursando Medicina ou Odontologia em outras Instituições de Ensino Superior brasileiras, credenciadas pelo MEC. Em alguns casos, podem participar, também, estudantes de outros cursos da área da saúde ou, ainda, portadores de diploma, que tenham interesse em obter outra graduação, conforme cada edital.

O processo é composto por uma prova, entrevista e apresentação de documentos.