Preencha a pesquisa CPA 2022

Escolha o seu perfil e após clicar você será redirecionado para o formulário de coleta da pesquisa!

Atribuições da CPA

• Garantir um processo de autoavaliação com transparência, participação sobre o que faz a Faculdade São Leopoldo Mandic, estabelecendo um contraponto entre a missão, os objetivos e as ações que efetivamente desenvolve na busca de melhor qualidade acadêmica.
  • Fornecer estudos e orientações que subsidiem o processo de planejamento e implementação de medidas que conduzam à execução de um projeto acadêmico socialmente legitimado e relevante quanto a sua repercussão junto à comunidade interna e à sociedade em geral.
  • Consolidar uma sistemática de avaliação contínua que permita o constante reordenamento das ações da Faculdade São Leopoldo Mandic.
  • Identificar fragilidades e acertos com vista ao aprimoramento e a reformulação do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

–  Confira o relatório de autoavaliação de 2021: clique aqui
–  Confira o relatório de autoavaliação de 2022: clique aqui