No SEMIC, podem participar alunos dos cursos de graduação de Odontologia e Medicina. Os alunos que desejam enviar trabalhos para o SEMIC, podem fazê-lo por meio do formulário abaixo. No SEMIC há três categorias de apresentação:

PIC: Nesta categoria devem se inscrever apenas os graduandos que participaram do PIC 2019/2020;

Observação:  Os alunos que fazem parte do Programa de Iniciação Científica (PIC) devem, obrigatoriamente, apresentar os resultados finais dos seus projetos no SEMIC.

Tema livre: Nesta categoria os graduandos podem apresentar trabalhos provenientes de revisão de literatura e casos clínicos;

Pesquisa: Nesta categoria os graduandos podem apresentar trabalhos de pesquisa (estudos laboratoriais, clínicos, epidemiológicos, etc.).

As inscrições já foram encerradas!

Para contato sobre SEMIC: semic@slmandic.edu.br