outubro, 2019

17out19:00- 23:00Sarau Campinas

Detalhes do Evento

Alunos, professores e colaboradores terão a oportunidade de mostrar seus talentos musicais e artísticos

Estão abertas as inscrições para o Sarau Mandic, um evento aberto à comunidade acadêmica, que promove o encontro de alunos, professores e colaboradores em apresentações musicais e artísticas.

O Sarau Mandic será realizado no dia 17 de outubro, às 19h00, no Tênis Clube de Campinas, localizado à Rua Coronel Quirino, 1.346, Cambuí, Campinas – SP.

Para competir no Sarau

As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de outubro, no site, para as categorias música, artes plásticas e fotografia.

Para os que irão competir com música, os ensaios com a banda serão realizados nos dias 15 e 16 de outubro, no Clube da Música, localizado à Av. Anchieta, 842, em Campinas. Os títulos das músicas deverão ser informados com antecedência pelo e-mail eventos@slmandic.edu.br.

As fotografias deverão ser enviadas também para o e-mail acima, com a identificação do autor, bem como uma imagem das artes plásticas.

Os vencedores em todas as categorias receberão os seguintes prêmios:

• 1º Lugar: R$ 1.000,00 (mil reais)
  • 2º Lugar: R$ 700,00 (setecentos reais)
  • 3º Lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Consulte o regulamento abaixo para participar.

Ingresso para participar do Sarau

O ingresso para o Sarau Mandic será uma doação de um dos itens do kit de higiene para o Movimento Social Mandic:

• Uma garrafa de água mineral (a partir de 1l);
  • Pasta e escova de dente;
  • Um pacote com sabonetes em barra;
  • Pacote de papel higiênico;
  • Um par de meias novas.

Obs: Todos os itens devem estar lacrados. Não é permitido a retirar o ingresso para colegas sem a presença do mesmo.

As doações deverão ser feitas na Agência 12k, das 8h às 19h, no bloco B.

Segue abaixo o regulamento, leia atentamente.

I- DISPOSIÇÕES GERAIS

O Sarau Mandic é um evento cultural destinado a promover o encontro de alunos, professores e funcionários para apresentações de diversas formas de arte a serem realizadas voluntariamente por membros da comunidade acadêmica.

Neste ano de 2019, o evento será realizado no dia 17 de outubro de 2019, às 19h.

O Sarau Mandic está aberto a toda comunidade acadêmica, que poderá participar em qualquer uma das seguintes categorias: música, fotografia, caricatura ou charge e artes plásticas (pintura, escultura etc).

II- DA INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 11 de outubro, pelo site: www.slmandic.edu.br/eventos ou diretamente no link: AQUI !

Os nomes das músicas, bem como as fotografias e caricaturas devem ser enviadas para o e-mail: eventos@slmandic.edu.br . Para artes plásticas, o candidato também deve enviar uma foto da obra para análise prévia.

Os emails devem ser identificados com nome completo do aluno, curso e turma.

III- DA APRESENTAÇÃO

1) O Sarau MANDIC será apresentado no dia 17 de outubro de 2019, no período da noite, com início programado para as 19 horas e terá a duração de, no máximo, 4 horas.

2) As apresentações ocorrerão em sequência e serão decididas pela organização do evento.

3) A apresentação terá duração de, no máximo, 1 minuto e meio para os pré-classificados que, obrigatoriamente, deverão ensaiar nos dias com a Banda NEO, no estúdio Clube da Música, localizado na Av. Anchieta, 842, Centro, Campinas – SP, 13015-101. O horário de cada ensaio será enviado aos concorrentes.

IV- DAS REGRAS

Neste ano de 2019, só poderão se apresentar na categoria música, aqueles que realizarem os ensaios prévios com a Banda NEO e não poderão trazer outra banda para o evento.

– As apresentações musicais poderão ser feitas de duas formas: concorrendo a um dos prêmios – concurso musical – ou em apresentações fora do concurso.  Em qualquer que seja a categoria, é obrigatória a apresentação com a Banda NEO.

– Ao se inscrever, o candidato já deve optar por participar do concurso ou apenas realizar a apresentação.

– Nas categorias de fotografia, caricatura ou artes plásticas, haverá uma triagem prévia para aqueles que enviarem mais de uma obra, de maneira que cada participante concorrerá com apenas uma obra, ou seja, uma fotografia, uma caricatura e uma pintura e/ou escultura.

1. DA PREMIAÇÃO:

A comissão julgadora, indicada pela SLMANDIC, escolherá os vencedores na categoria música e nas categorias fotografia, caricatura e artes plásticas, indicando os três primeiros colocados, que terão a seguinte premiação:

• 1º lugar –  R$ 1.000,00 (mil reais)
  • 2º lugar – R$ 700,00 (setecentos reais)
  • 3º lugar – R$ 500,00 (quinhentos reais)

(Quinta-feira) 19:00 - 23:00