I Ciclo de Integração em Atenção Primária à Saúde: Desvendando o Território é realizado na SLMANDIC

I Ciclo de Integração em Atenção Primária à Saúde: Desvendando o Território é realizado na SLMANDIC

A Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade da Faculdade São Leopoldo Mandic Campinas promoveu, nesta quinta-feira,  17 de novembro, o I Ciclo de Integração em Atenção Primária à Saúde: Desvendando o Território, para estudantes do curso de Medicina, técnicos pedagógicos e professores do curso, trabalhadores, gestores e usuários das Unidades Básicas de Saúde.

As cerca de 150 pessoas presentes no Auditório da SLMANDIC compartilharam as ações de saúde desenvolvidas nos territórios de campos de prática nos municípios de Campinas e Valinhos, pelas Disciplinas de Atenção Primária à saúde I e II, apresentadas pelos alunos do curso de Medicina sobre das atividades desenvolvidas ao longo do ano junto dos docentes, técnicos pedagógicos e equipes de saúde.  

Segundo o Dr. Giuliano Dimarzio, Coordenador do evento e das Disciplinas de APS do Curso de Graduação em Medicina da São Leopoldo Mandic, “além de apresentar as atividades dos alunos, o objetivo deste encontro foi possibilitar uma integração da SLMANDIC com os profissionais de saúde das Secretarias Municipais de Saúde de Campinas e Valinhos”.

Acompanharam as apresentações, representantes dos Centros de Saúde de Campinas: DIC 1, Jardim Fernanda, Vila Ipê, Vista Alegre, Oziel, Santa Lúcia, Capivari e da Unidade Básica de Saúde Paraíso, de Valinhos.

 

No Comments

Post A Comment

X