São Leopoldo Mandic recebe palestrante Dr. Alexander Kots da George Washington University

A Faculdade São Leopoldo Mandic – Unidade Campinas, recebe nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, o professor Dr. Alexander Kots, da George Washington University (Washington DC), para ministrar palestra sobre a “Regulação do Sistema Imune por Nucleotideos Cíclicos” (Regulation of immune system by cyclic nucleotides), com tradução  simultânea será realizada pelo Prof. Gilberto DeNucci.

Dr. Alexander Kots é formado em Bioquímica pela Universidade de Moscou e  trabalhou no  Laboratório do Prof. Ferid Murad, um dos ganhadores do Prêmio Nobel de Medicina, em 1998.

A palestra acontecerá no Auditório principal da Instituição, de 8h00 as 10h00, para alunos dos cursos de graduação em Medicina e em Odontologia  e pesquisadores da SLMANDIC.