Executivos do M.A.R.C. visitam a São Leopoldo Mandic

Executivos do M.A.R.C. visitam a São Leopoldo Mandic

Nesta última segunda-feira, 30 de janeiro, executivos do M.A.R.C. – Miami Anatomical Research Center, Flórida, EUA, estiveram na Faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas, para conhecer as instalações da Instituição e seus laboratórios de Medicina e Odontologia.

O CEO do M.A.R.C, Allan Weinstein, e os Executivos, Dr. Eduardo Sadao e Heloise Ribas Peixoto, foram acompanhados pelo Coordenador de Medicina da São Leopoldo Mandic, Prof. Dr. Guilherme de Menezes Succi, pelo Coordenador do curso de Implantodontia da Instituição, Prof. Dr. Fabiano Capato de Brito e pelo Diretor de Pós-graduação e Extensão, Prof. Dr. Marcelo Henrique Napimoga nesta visita, que tinha por objetivo aprofundar a parceria firmada em 2015 com SLMANDIC e estreitar laços com a Diretoria da Faculdade.

M.A.R.C

O M.A.R.C. – Miami Anatomical Research Center é considerado um dos maiores centros de treinamento da categoria no mundo, com a mais alta tecnologia de estudos em cadáveres frescos.

A São Leopoldo Mandic já realizou diversos cursos no local nestes dois anos de parceria, como Anatomia Cirúrgica e Cirurgia Plástica, na área de Medicina, e de Implantodontia e Bichectomia, na área da Odontologia.

No Comments

Post A Comment

X