São Leopoldo Mandic realiza curso de Bichectomia

São Leopoldo Mandic realiza curso de Bichectomia

A Faculdade São Leopoldo Mandic realizou, no último dia 4 de novembro, o curso de Capacitação em Remoção do Tecido Adiposo Bucal – Bichectomia, em sua Unidade Campinas. De módulo único, com 8 horas de duração, o curso abordou desde o histórico da técnica, passando por indicações e contraindicações cirúrgicas, abordagem técnica da remoção da bola de Bichat e resultados clínicos, até a realização de cirurgias em pacientes, com finalidade estética e funcional, além da harmonização facial e do sorriso.

A Bichectomia é, atualmente, uma das cirurgias mais procuradas principalmente pelas mulheres, cujo objetivo é afinar o rosto. O procedimento, que é realizado por cirurgiões plásticos e cirurgiões-dentistas, consiste da retirada de uma gordura localizada na face, entre o maxilar e a mandíbula, chamada bola de Bichat. 

O próximo curso de Bichectomia, coordenado pelo professor Fabiano Capato de Brito – especialista em Cirurgia Buco Maxilo Facial e Implantodontia, além de mestre em Implantodontia e  doutor em Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica Medicamentosa pela UNICAMP – e equipe, composta pelos professores Leonard Moreira, Luis Gustavo Zimmermann, Moriza Brito e Tiago Resck, será realizado no dia 17 de fevereiro de 2017, na Unidade Campinas. Informe-se pelo telefone: 0800 941 7 941.

 

No Comments

Post A Comment

X