10ª Jornada Odontológica da São Leopoldo Mandic termina com saldo positivo e anúncio da próxima edição

10ª Jornada Odontológica da São Leopoldo Mandic termina com saldo positivo e anúncio da próxima edição

A 10ª Jornada Odontológica da Faculdade São Leopoldo Mandic terminou nesta sexta-feira, 7 de outubro, com saldo positivo e anúncio da próxima edição do evento, que terá como Presidente, a aluna  Carolina Côcco Adorno, e a professora homenageada, Dra. Flávia Amaral.

O dia começou com a palestra sobre “Diagnóstico e Abordagens Terapêuticas da Apneia do Sono”, ministrada pelo Dr. Fábio Caparroz, seguida por “Laminados Minimamente Invasivos”, tema apresentado pelo cirurgião-dentista, Marco Aurélio Chaves.  O Hands-on “Princípios da Laserterapia” foi realizado pela Prof.ª Drª Ana Cecília Corrêa Aranha.

Às 14h00, foi a vez do Prof. Dr. Antonio Carlos Aloise falar sobre “Células-Tronco”. Na sequência, a Profª Drª Neide Coto apresentou o tema “Odontologia do Esporte”. A tarde foi encerrada com o com o Hands-on “Protocolo de Exame Clínico para Pacientes com problemas de Oclusão e DTM”, com o Prof. Dr. Milton Edson Miranda.

A décima edição da Jornada Odontológica, que este ano homenageou a Prof.ª Drª Cecília Pedroso Turssi, promoveu a apresentação e discussão de temas relevantes para a Odontologia atual nestes dois dias e a oportunidade de troca de experiências com renomados profissionais da área.

 

No Comments

Post A Comment

X