Comissão Própria de Avaliação

É um comprometimento institucional a organização de um planejamento estratégico e estabelecimentos de metas para o aprimoramento e excelência dos cursos oferecidos pela Faculdade São Leopoldo Mandic. O processo de autoavaliação institucional, coordenado pela Comissão Própria de Avaliação, compreende os seguintes objetivos:

  1. Produzir autoconhecimento que considere o conjunto de atividades e finalidades cumpridas pela instituição;
  2. Identificar as causas dos seus problemas e deficiências;
  3. Confirmar e promover a manutenção das forças e potencialidades da IES;
  4. Tornar mais efetiva a vinculação da instituição com a sua comunidade;
  5. Promover melhorias sistematizadas em todos os processos e procedimentos da Faculdade.

A partir dos resultados da autoavaliação institucional obtidos pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e de pesquisas realizadas pelo Centro de Inteligência, Análise e Gestão Educacional (CIAGE), o PPG-Odontologia SLMANDIC realiza amplo debate com os membros do Colegiado e Dirigentes da IES e discute as melhorias que podem ser implementadas e o estabelecimento de um planejamento estratégico para atingir metas estabelecidas.