Exames

A Faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas, dispõe de infraestrutura e de docentes para fazer gratuitamente o processamento histológico e fornecer laudos patológicos de lesões oriundas da cavidade oral.

O trabalho de diagnóstico é feito no Laboratório de Patologia, que dispõe de equipamentos de alta precisão e tecnologia, possibilitando detectar casos de neoplasia maligna no tecido conjuntivo da boca ou  dos ossos, por exemplo.

Os materiais encaminhados ao laboratório são coletados por alunos dos cursos de pós-graduação e por instituições de ensino e hospitais de todo o Brasil como, por exemplo, o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e Instituto Corsini de Campinas e as Prefeituras Municipais de Hortolândia (SP), Cosmópolis (SP), Sumaré (SP), Louveira (SP), Itatiba (SP), Palmas (TO) e Manaus (AM).

Para solicitar qualquer tipo de exame, o interessado deve preencher um formulário de pedido de exame e entregá-lo na Recepção do Laboratório de Patologia junto às amostras devidamente armazenadas.

Para contatar o Laboratório, ligue para (19) 3211-3636.

X