SLMANDIC abre novo edital para seleção de docente para Medicina

SLMANDIC abre novo edital para seleção de docente para Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic está com um novo Processo Seletivo para Docentes. Trata-se de 01 (uma) vaga para o curso de Medicina, para atuação na enfermaria de Clínica Médica SUS do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas, com disponibilidade para cobertura diária, fazendo parte do corpo clínico do hospital – internato e residência em Clínica Médica -, ressalvada a possibilidade de mudanças durante o seu prazo de validade, de acordo com as necessidades.

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 15 de novembro de 2020, no site www.slmandic.edu.br.

O candidato interessado deverá acessar o link Trabalhe conosco e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 007/2020.2”, fazer o download da ficha de inscrição, e enviá-la já preenchida, juntamente com a documentação digitalizada exigida, para o e-mail: [email protected].

A prova didática, a entrevista e as demais etapas serão realizadas no dia 18 de novembro de 2020, às 14h00, no Bloco K da Instituição. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado, individualmente, para cada candidato, até 23 de novembro de 2020.

Outros detalhes a serem levados em consideração também se encontram no edital.

Saiba mais

Sem Comentários

Deixe um comentário

X