SLMANDIC abre novo edital de Transferência para Curso de Medicina, em Campinas

SLMANDIC abre novo edital de Transferência para Curso de Medicina, em Campinas

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, abre Processo Seletivo de Transferência para vagas remanescentes no curso de Medicina, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

São 7 (sete) vagas iniciais, que podem aumentar ao longo do processo.

Podem participar desse processo: candidatos portadores de diploma de curso de graduação de Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira credenciada pelo MEC (Grupo I); alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileira credenciada pelo MEC (Grupo II); e alunos regularmente matriculados em cursos de Medicina, também de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileira credenciada pelo MEC, que tenham concluído ao menos um período letivo (Grupo III).

As inscrições podem ser realizadas até 7 de dezembro (até 16h), exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic (www.slmandic.edu.br/estude-na-slmandic/transferencias/). Só poderão concorrer às vagas os candidatos devidamente inscritos, que cumprirem todos os requisitos pontuados no Edital, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após inscrição e pagamento da taxa, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital, digitalizados, para o e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção, para os candidatos efetivamente inscritos, será realizada no dia 10 de dezembro (quinta-feira), das 9h às 11h, de maneira virtual, em plataforma on-line específica, respeitando as medidas de isolamento social. Os dados para acesso ao sistema e realização da prova escrita serão disponibilizados individualmente, por e-mail, após deferimento da inscrição.

Os resultados e a classificação serão publicados individualmente, em ambiente virtual de inscrição (Área do Inscrito), no dia 10 de dezembro, até 20h. Já as matrículas serão realizadas no dia 11 de dezembro (sexta-feira). Importante: serão convocados os candidatos aprovados, por ordem de classificação.

Vale pontuar que para os candidatos dos Grupos I e II, se aprovados, não se aplicará a equivalência de disciplinas já cursadas em cursos de graduação. Sendo assim, deverão cursar, além do período de nivelamento médico, todas as disciplinas da Matriz Vigente do Curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic.

Inscreva-se

Sem Comentários

Deixe um comentário

X