SLMANDIC: a cada ano mais Eco!

SLMANDIC: a cada ano mais Eco!

Hoje o dia começou ainda mais consciente na Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas. Isso porque foi realizado o Eco Mandic, evento anual e direcionado aos colaboradores locais, cujo objetivo é ressaltar atitudes e ações sustentáveis e de proteção, para que as Políticas Ambiental e de Segurança da Instituição não sejam esquecidas. “Essa é uma iniciativa pensada e organizada em prol do meio ambiente e dos cuidados com todos daqui”, reforçou a coordenadora da área de Biossegurança da SLMANDIC, Flávia Maria Ribeiro Dias.

Dessa vez, o tema escolhido foi Gratidão. “Por estarmos vivos e trabalhando, por nos igualarmos como seres humanos, por termos atravessado, juntos, esse período de pandemia, que foi, praticamente, uma terceira guerra mundial. Quem agradece agora somos nós, pela cumplicidade de todos vocês”, disse que diretor-geral da SLMANDIC, Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira.

Logicamente, o formato do evento foi adaptado ao momento. “Mas não poderíamos deixar de comemorar o fato de termos vencido mais um desafio. E isso se deve muito ao trabalho em conjunto, em que cada um teve participação importante. Nós também não desistimos. Desde o início da pandemia, não fazemos outra coisa além de pensar na família Mandic. Agradeço por cada atitude, carinho e palavra de solidariedade”, complementou a diretora-executiva Administrativa, de Clínicas e de Recursos Humanos, Prof.a Dr.a Jussara Moreira Passos Cintra Junqueira.

O que rolou

Para reforçar o tema Gratidão, os colaboradores tiveram acesso a um painel representando uma árvore, no qual puderam colar adesivos em formato de folhas, com suas frases de agradecimento. Depois, todos receberam brindes e também um kit contendo itens para o café da manhã.

Gratidão a todos

Ainda de acordo com o diretor-geral, agradecimento não é somente uma palavra, e sim uma experiência; não é somente um abraço – que neste momento não podemos oferecer –, mas o sentimento. “Somos um time, uma família. Por conta de todos nós termos remado na mesma direção, juntos chegaremos à margem do sucesso, com respeito à ecologia, à proteção, e à vida”, comemorou.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X