Tradição em ensino, metodologia, saúde… e também em cultura!

Tradição em ensino, metodologia, saúde… e também em cultura!

Sim, a Faculdade São Leopoldo Mandic acredita que a cultura é um dos fatores essenciais para a vida humana, uma vez que gera energia, proporciona felicidade, oferece boas doses de riso, entre tantos outros fatores positivos. Mas, principalmente: aproxima as pessoas.

E essa é a intenção do Sarau Mandic, que reúne os talentos de alunos e professores em um encontro anual mais do que esperado e para lá de especial. Trata-se de um momento único, regado de diversão e emoção, voltado a toda comunidade acadêmica.

Neste ano, por conta da pandemia, e pensando na segurança de todos, o evento está sendo realizado de forma virtual, via canal da Faculdade no Youtube. Nomeado Sarau Mandic On, teve início no dia 4 de junho, com uma superapresentação do humorista Marco Luque. E hoje seguiu com as exposições dos alunos e apresentação do Diretor de Graduação de Odontologia e Diretor de Extensão, Prof. Dr. Rui Barbosa de Brito Júnior.

Nem a presença de uma tela separando os artistas e os espectadores conseguiu apagar o brilho das apresentações, que chamaram e prenderam a atenção de todos os seguidores. Muito pelo contrário: a interação foi grande, com direito a comentários, emotions em forma de aplausos e muito, muito amor!

Participe você também!

Vale lembrar que a votação para escolher os seus artistas favoritos – entre os musicistas e os fotógrafos – está aberta e seguirá até o dia 14 de junho, no site da Instituição. Clique Aqui para votar.

Grande final

Não se esqueça: na próxima terça-feira, 16 de junho, os vencedores serão divulgados e se apresentarão novamente via o canal do YouTube da Instituição, às 19h. Os três melhores de cada categoria receberão medalhas de ouro, prata e bronze e ainda irão destinar cestas básicas para instituições de caridade que escolherem.

Vote e participe da grande final! Afinal, a Faculdade São Leopoldo Mandic está lado a lado com o ensino, com a cultura, com você e também com a solidariedade!

Relembrar é viver!

O Sarau Mandic é realizado desde 2016, em Campinas, e desde 2018, em Araras.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X