Aula Inaugural reúne quase mil pessoas no Royal Palm Hall

Novos alunos de Medicina e Odontologia e seus familiares participaram do evento, que contou com a presença da jornalista Gloria Kalil e do palestrante Marcelo Tas

Neste último domingo, dia 2 de fevereiro de 2020, a São Leopoldo Mandic realizou a sua tradicional Aula Inaugural para os novos alunos dos cursos de Medicina e de Odontologia, no Royal Palm Hall, em Campinas. O evento reuniu cerca de mil pessoas, que assistiram às apresentações da Diretoria da Instituição e do ator, escritor, diretor e roteirista, Marcelo Tas.

Alunos e seus familiares tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Instituição, os investimentos em tecnologia, as normas do Ministério da Educação, as novidades na infraestrutura, o trote solidário e a apresentação da nova professora, a jornalista Gloria Kalil, que vai ministrar aula sobre postura e profissionalismo.

Alunos veteranos, representantes das Atléticas de Medicina e Odontologia, do Centro Acadêmico, do Barco da Saúde e do Movimento Social Mandic também conversaram com os novos alunos e seus familiares e apresentaram os trabalhos sociais desenvolvidos pela Instituição, além das atividades acadêmicas e jogos esportivos.

O encerramento ocorreu com a palestra do multimídia, Marcelo Tas, sobre “Inovação: a Criatividade na era Digital”.

Confira algumas imagens.