SLMANDIC abre novo edital de Transferência para a Graduação em Medicina

SLMANDIC abre novo edital de Transferência para a Graduação em Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, abre Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Graduação em Medicina.

São cinco vagas para os seguintes Grupos: Candidatos portadores de diploma de qualquer curso para Medicina SLMANDIC; Alunos oriundos de outra IES, de outros cursos da Área da Saúde para Medicina SLMANDIC; Alunos oriundos de outra IES, de cursos de Medicina para Medicina SLMANDIC.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 18 de janeiro, até o dia 27 de janeiro, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic (www.slmandic.edu.br/transferencias). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 30 de janeiro de 2020, das 10h00 às 13h00, na SLMANDIC, localizada à Rua Dr. José Rocha Junqueira, 13 – Swift – Campinas – SP, assim como as entrevistas individuais.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 30 de janeiro de 2020. As matrículas serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2020. Serão convocados os candidatos aprovados por ordem de classificação.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X