Professores da Faculdade São Leopoldo Mandic marcam presença no 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP)

Acontece na cidade de São Paulo a 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia, do dia 29 de janeiro a 1° de fevereiro. E durante os quatro dias de congresso, teremos a presença de 30 professores da SLMANDIC participando com palestras na grade oficial do evento e em stands de empresas parceiras.

Dentre os temas abordados no evento, alguns destaques foram: “As restaurações adesivas sob a perspectiva periodontal: fatores-chave para evitar danos irreversíveis”, ministrada pela professora Dr.ª Maristela Lobo;  “Novos conceitos para um preparo racional do canal: aliando conservação da dentina e desinfecção”, e “TruNatomy: um novo sistema rotatório de instrumentação aliando preparo conservador e desinfecção”, ministradas pelo Dr. Carlos Eduardo Bueno; “Reconstruções peri-implantares minimamente invasivas em áreas estéticas”, ministrada pelo Dr. Júlio César Joly, “Emergências Médicas na Odontologia”, ministrada pelos professores Dr. Rogério Motta e Dr.ª Juliana Ramacciato, entre outros.

SOBRE O CIOSP

Considerado como referência de mercado internacional, o CIOSP reúne anualmente cerca de 70 mil participantes do Brasil e do Exterior, entre profissionais e estudantes universitários, na capital paulista. Essa é a 38ª edição com cerca de 95 empresas nacionais em uma área total de 25.598 m².