Professores da Faculdade São Leopoldo Mandic marcam presença no 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP)

Professores da Faculdade São Leopoldo Mandic marcam presença no 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP)

Acontece na cidade de São Paulo a 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia, do dia 29 de janeiro a 1° de fevereiro. E durante os quatro dias de congresso, teremos a presença de 30 professores da SLMANDIC participando com palestras na grade oficial do evento e em stands de empresas parceiras.

Dentre os temas abordados no evento, alguns destaques foram: “As restaurações adesivas sob a perspectiva periodontal: fatores-chave para evitar danos irreversíveis”, ministrada pela professora Dr.ª Maristela Lobo;  “Novos conceitos para um preparo racional do canal: aliando conservação da dentina e desinfecção”, e “TruNatomy: um novo sistema rotatório de instrumentação aliando preparo conservador e desinfecção”, ministradas pelo Dr. Carlos Eduardo Bueno; “Reconstruções peri-implantares minimamente invasivas em áreas estéticas”, ministrada pelo Dr. Júlio César Joly, “Emergências Médicas na Odontologia”, ministrada pelos professores Dr. Rogério Motta e Dr.ª Juliana Ramacciato, entre outros.

SOBRE O CIOSP

Considerado como referência de mercado internacional, o CIOSP reúne anualmente cerca de 70 mil participantes do Brasil e do Exterior, entre profissionais e estudantes universitários, na capital paulista. Essa é a 38ª edição com cerca de 95 empresas nacionais em uma área total de 25.598 m².

 

 

 

Sem Comentários

Deixe um comentário

X