São Leopoldo Mandic abre novo edital para docentes de Medicina

São Leopoldo Mandic abre novo edital para docentes de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas (SP), está com novo Processo Seletivo de Docentes aberto para preenchimento de cinco (5) vagas para o curso de Graduação em Medicina, para as disciplinas de Atenção Primária em Saúde (4 vagas) e Medicina de Família e Comunidade (1 vaga).

As inscrições acontecem no período de 18 a 25 de novembro de 2019, no site institucional da SLMANDIC.

O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 015/2019.2”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para o e-mail recrutamento.professor@slmandic.edu.br. A documentação descrita no edital também pode ser entregue, pessoalmente, na sede da Instituição, localizada na R. Dr. José Rocha Junqueira, 13, Swift, Campinas (SP).

A prova didática ocorrerá no dia 25/11 para os candidatos à área de Medicina de Família e Comunidade, às 14h00, e dia 2/12 para os candidatos à área de Atenção Primária em Saúde, no mesmo horário, ambas no Bloco K da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas.  O resultado final do processo seletivo será enviado, individualmente, para cada candidato, no dia 6 de dezembro de 2019.

Para informações completas, acesse o edital.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X