São Leopoldo Mandic abre inscrições para o Sarau Mandic

Alunos, professores e colaboradores terão a oportunidade de mostrar seus talentos musicais e artísticos

Estão abertas as inscrições para o Sarau Mandic, um evento aberto à comunidade acadêmica, que promove o encontro de alunos, professores e colaboradores em apresentações musicais e artísticas.

O Sarau Mandic será realizado no dia 17 de outubro, às 19h00, no Tênis Clube de Campinas, localizado à Rua Coronel Quirino, 1.346, Cambuí, Campinas – SP.

Para competir no Sarau

As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de outubro, no site da SLMANDIC ou diretamente no link, para as categorias música, artes plásticas e fotografia.

Para os que irão competir com música, os ensaios com a banda serão realizados nos dias 15 e 16 de outubro, no Clube da Música, localizado à Av. Anchieta, 842, em Campinas. Os títulos das músicas deverão ser informados com antecedência pelo e-mail eventos@slmandic.edu.br.

As fotografias deverão ser enviadas também para o e-mail acima, com a identificação do autor, bem como uma imagem das artes plásticas.

Os vencedores em todas as categorias receberão os seguintes prêmios:

• 1º Lugar: R$ 1.000,00 (mil reais)
  • 2º Lugar: R$ 700,00 (setecentos reais)
  • 3º Lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Clique aqui e consulte o edital com as regras de participação.

Ingresso para participar do Sarau

O ingresso para o Sarau Mandic será uma doação de um dos itens do kit de higiene para o Movimento Social Mandic:

• Uma garrafa de água mineral (a partir de 1l);
  • Pasta e escova de dente;
  • Um pacote com sabonetes em barra;
  • Pacote de papel higiênico;
  • Um par de meias novas.

Obs: Todos os itens devem estar lacrados. Não é permitido a retirar o ingresso para colegas sem a presença do mesmo.

As doações deverão ser feitas na Agência 12k, das 8h às 19h, no bloco B.

Venha para esta grande festa!!