Faculdade São Leopoldo Mandic sedia o Health Innovation Day

Faculdade São Leopoldo Mandic sedia o Health Innovation Day

Evento que integra a Semana de Inovação de Campinas e no qual será lançado o Mandic Health Innovation Hub

No dia 29 de outubro, acontece na Faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas, o Health Innovation Day, evento que reunirá alunos e profissionais da saúde para debater sobre inovação em saúde, startups, e acompanhar o lançamento do Mandic Health Innovation Hub.

O HUB da SLMANDIC tem como propósito ser o espaço de encontro entre os diversos atores do ecossistema de inovação em saúde, apoiando a validação de novas ideias, o processo regulatório do setor e a aplicação de soluções inovadoras na rede de serviços, buscando soluções para as instituições em toda cadeia do setor saúde.

O HUB oferece planos atrativos para uso do espaço para trabalho, estrutura para reuniões e eventos, facilidades para conectar com a comunidade interna da SLMANDIC de alunos e professores, além de apoio jurídico e técnico para validação do negócio e conexões.

A sede do HUB será a Faculdade São Leopoldo Mandic, que conta com mais de 8.200 alunos entre graduação e pós-graduação, 9 unidades em 7 diferentes estados e profissionais de renome no corpo docente. A Faculdade desenvolve pesquisas e parcerias com diversas instituições do setor privado e público, a inovação sempre foi um diferencial de nossa marca e o Mandic Health Innovation Hub será um espaço catalisador das ações de inovação em saúde, para isso procuramos parceiros que desejem aliar sua marca ao nosso negócio, buscamos grandes empresas do setor e, principalmente, startups.

As startups que aderirem agora ao Mandic Health Innovation Hub serão parceiras em nosso evento de lançamento. Se tiver interesse em participar, entre em contato pelo e-mail: thiago.trape@slmandic.edu.br.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X