Clínica MEDMANDIC fecha parceria com Grupo Wushu Campinas Kung Fu

Clínica MEDMANDIC fecha parceria com Grupo Wushu Campinas Kung Fu

A partir de 2020 os atletas do grupo passarão a contar com o apoio da Clínica MEDMANDIC para avaliação antes dos campeonatos

A Clínica MEDMANDIC assinou um contrato de apoio ao grupo de 30 atletas do Grupo Wushu Campinas Kung Fu. A parceria prevê avaliação médica gratuita dos atletas antes da participação em competições nacionais e internacionais. Essa avaliação é necessária para a inscrição nos campeonatos da modalidade esportiva.

A parceria prevê ainda atendimento dos atletas em caso de lesão e realização de exames e consultas, a preço de custo, nas diversas especialidades oferecidas pela Clínica MEDMANDIC.

Para Fernanda Fernandes, médica e responsável técnica da Clínica MEDMANDIC, assinar a parceria reforça a missão humana e social da clínica. “Quando atendemos um grupo de atletas, que não conta com assistência médica, estamos cumprindo com a missão da Clínica MEDMANDIC de oferecer atendimento humanizado e qualidade na assistência”.

A médica destaca ainda que a ação é uma tentativa de colaborar para a realidade vivenciada por muitos atletas no país: a falta de apoio médico e financeiro. “O apoio ao esporte no Brasil é muito deficiente, e qualquer apoio à saúde do atleta é importante. E sermos os responsáveis por este apoio é muito valioso para nós, da Clínica MEDMANDIC”, finalizou.

O grupo Wushu Campinas Kung Fu surgiu em 2015, unindo atletas de diversas escolas de Kung Fu da cidade de Campinas. O objetivo era o de aumentar a representatividade das escolas e da cidade em campeonatos nacionais e internacionais. E tal meta foi alcançada. Em três anos de existência, o Grupo Wushu Campinas Kung Fu já ganhou premiações em várias edições dos Campeonatos Estadual e Nacional, e também no Sulamericano.

Segundo os idealizadores do grupo – Paulo Di Nizo Filho, gestor do WUSHU Campinas e Ana Cristina Consoli, diretora de marketing do Wushu Campinas Kung Fu – o apoio da Clínica MEDMANDIC vem se somar aos esforços em oferecer aos atletas, as melhores condições físicas para as próximas competições.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X