Integração multidisciplinar para excelência estética reuniu mais de 200 profissionais de Campinas e região

Integração multidisciplinar para excelência estética reuniu mais de 200 profissionais de Campinas e região

Nesta quarta-feira, 3 de julho, a Faculdade São Leopoldo Mandic recebeu mais de 200 cirurgiões-dentistas de Campinas e região, para o evento “Integração multidisciplinar para excelência estética”, realizado pela Instituição, com a coordenação do Prof. Carlos Eduardo Francischone, em parceria com a Nobel Biocare.

O evento científico trouxe dois profissionais renomados internacionalmente – Dr. José Geraldo Malaguti e Dr. Franco Ignácio Malaguti – para falar sobre as aplicações clínicas na Implantodontia estética.

Dr. José Geraldo Malaguti é especialista em Prótese Dental, Periodontia e Implantodontia e Doutor pela USP. Participou dos livros “Reabilitando maxilas atróficas edêntulas sem enxertos ósseos” e “Reconstruções Estéticas com Implantes”, além de outros.

Dr. Franco Ignácio Malaguti possui especialização em Periodontia, Implantodontia e Dentística. É coautor do capítulo “Zircônia: o estado atual”, do livro “Reconstruções Estéticas com Implantes”.

Segundo Dr. Carlos Francischone, este evento teve, como meta principal, a participação de alunos de Especialização, Mestrado e Doutorado de várias áreas da SLMANDIC e de cirurgiões-dentistas, que trabalham em Campinas e região.

 

 

Ao final do evento, Dr. Francischone apresentou a segunda edição de seu livro “Dicas e Soluções na Implantodontia: Prática Clínica”, que mostra inúmeros casos clínicos, em sequência fotográfica, com a explicação do conteúdo em cada uma das imagens, por meio de legendas e dicas específicas. A publicação permite manter os cirurgiões-dentistas e especialistas informados e atualizados sobre as técnicas mais atuais da Implantodontia.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X