Começa o 4º Meeting em Odontologia Estética da Faculdade São Leopoldo Mandic

Começa o 4º Meeting em Odontologia Estética da Faculdade São Leopoldo Mandic

Começou nesta quinta-feira, 4 de julho, um dos maiores eventos de Odontologia Estética de Campinas – o 4º Meeting em Odontologia Estética da Faculdade São Leopoldo Mandic.

Sob a coordenação da Prof.ª Dra. Adriana Maria Ribeiro Junqueira de Arruda, o evento reúne profissionais renomados, especialistas na área de Estética dentária, para apresentar e discutir os mais novos conceitos, técnicas e materiais para a reabilitação oral.

Neste primeiro dia, os cerca de 170 participantes assistiram as apresentações de temas como: os erros mais comuns em adesão, com a Dra. Raquel Passos; a importância da cirurgia plástica gengival na reabilitação oral estética, com Dr. Eduardo Sampaio, que chamou a atenção para a busca desenfreada pela estética nos dias de hoje.

Na parte da tarde, Dr. Marcelo Teixeira apresenta a moldagem e escaneamento intraoral, e Dr. Paulo Vinícius fala sobre as restaurações estéticas em resina e cerâmica: protocolos clínicos e fatores de sucesso.

“Estou muito feliz em realizar a quarta edição deste Meeting em Odontologia Estética na SLMANDIC”, dia Adriana Junqueira. “Esses dois dias de evento compreendem temas muito atuais e importantes para a área. Com certeza, vamos finalizar ente encontro com novas perspectivas e muitos conhecimentos”, diz ela.

O evento também apresenta uma feira comercial, com exposição e venda de produtos dentários.

O Meeting continua amanhã, com a apresentação do Dr. Thiago Altro, que vai falar sobre “Planejamento integrado em perio-implantodontia”; seguido por Dr. Victor Clavijo, que apresentará as “Restaurações estéticas em cerâmica – das lentes de contato à prótese sobre implante”.

Na parte da tarde, Dr. Rafael Andreoulo apresenta o tema ”Simplificando a moldagem e a cimentação de facetas e coroas cerâmicas”. O encerramento ficará por conta do Dr. Oswaldo Scopin, que apresentará “Procedimentos adesivos em reabilitação oral estética e funcional”.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X