Professores da SLMANDIC recebem prêmios da SMCC

Professores da SLMANDIC recebem prêmios da SMCC

Os professores da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, Renata Rigacci Abdalla e Roberto José Negrão Nogueira, foram premiados na noite de sábado, 15 de junho, pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas.

A cerimônia entregou os Prêmios Paes Leme – concedido anualmente a médicos e entidades pela contribuição de seu trabalho para a medicina e comunidade -, Mérito Científico e Mérito Acadêmico.

Renata Abdalla e Roberto José Negrão Nogueira receberam prêmios de Mérito Científico, destinados a docentes que publicaram relevantes trabalhos científicos nos últimos dois anos. Renata Abdalla também recebeu um prêmio sobre a sua área de atuação – a Psiquiatria.

Entre os presentes, estavam homenageados e familiares, diretores, docentes, convidados, e representantes oficiais da Associação Paulista de Medicina (APM), das Distritais da APM e de Faculdades de Medicina como PUC Campinas, São Leopoldo Mandic e Grupo Educacional Polis.

O Diretor de Graduação da SLMANDIC, Dr. Rui Barbosa de Brito Júnior, compôs a Banca Examinadora dos trabalhos, ao lado dos professores da Instituição, Dr. Gustavo Antonio de Souza e Dr. Paulo Eduardo Pizão.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X