SLMANDIC realiza atendimentos em unidade de tratamento da Dengue em Campinas

SLMANDIC realiza atendimentos em unidade de tratamento da Dengue em Campinas

De 1º de abril a 1º de maio deste ano, a Faculdade São Leopoldo Mandic manteve um espaço dentro da UBS (Unidade Básica de Saúde) Zizi Junqueira para atendimento de casos suspeitos de dengue para toda a população de Campinas. Todos os atendimentos foram realizados por professores, alunos e residentes do Curso de Medicina da SLMANDIC.

Na primeira quinzena, foram atendidos 215 casos, sendo que alguns eram gravíssimos. “A SLMANDIC recebeu reconhecimento da população por meio de registros de elogios nos canais de atendimento da Prefeitura de Campinas pelos números 156 e 0800”, informou Dr.a Zeliete Zambom, coordenadora da UBS Zizi Junqueira pela SLMANDIC.

No total, foram realizados cerca de 2 mil atendimentos, incluindo casos suspeitos e reavaliações até o restabelecimento do bom estado geral dos pacientes.

Em agradecimento ao apoio prestado pela São Leopoldo Mandic, Dr. Carmino Souza, Secretário Municipal de Saúde, emitiu um ofício, no dia 20 de maio, em que reconhece o importante serviço prestado pela Faculdade à população de Campinas.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X