Noite da pizza arrecada fundos para o projeto Barco da Saúde de 2019

Equipe de alunos do projeto Barco da Saúde, da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, realizaram a Noite da Pizza nesta última quinta-feira, 16 de maio, para arrecadar mais fundos para o projeto que levará médicos, dentistas e estudantes de Medicina e Odontologia para prestar atendimento às comunidades do Pará.

A Noite da Pizza aconteceu no rooftop da Faculdade e, apesar do frio e do vento, familiares, professores, diretoria, colaboradores e alunos dos cursos de Medicina e Odontologia da Instituição prestigiaram o evento, que teve música ao vivo e DJ.

Para os coordenadores do Barco da Saúde, os alunos José Anibale Júnior e Jhenifer Nataly Moura França, é importante a participação e envolvimento de todos neste projeto, que já se tornou um dos mais importantes para a Faculdade. “Todo o dinheiro arrecadado com o jantar é utilizado para a aquisição de materiais para os atendimentos médicos e odontológicos, além da compra de medicamentos e brinquedos que são distribuídos às comunidades visitadas”.

O projeto Barco da Saúde 2019 ocorrerá de 28 de julho a 4 de agosto deste ano, levando uma equipe de aproximadamente 38 pessoas para prestar atendimento médico e odontológico para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Confira algumas imagens do evento:

• Ĺuciano Brandao
    Publicado às 15:07h, 14 setembro Responder

Sou protético formado desde 1997.
    Como me candidatar para a proxima viagem?
    19 998745956 meu número de Whatsapp.

• Silvia Balbo
      Publicado às 18:00h, 20 setembro Responder

Prezado Luciano,

Este é um projeto da Instituição, realizado pela coordenação de Medicina e Odontologia. Sugerimos que faça contato com as coordenações dos cursos.