Centro da Criança amplia atendimento em Sumaré (SP)

Centro da Criança amplia atendimento em Sumaré (SP)

Para melhorar a qualidade de vida e a saúde das crianças, a Prefeitura Municipal de Sumaré, no interior de São Paulo, está ampliando o atendimento no Centro da Criança. Sete novas especialidades médicas estão disponíveis para atender crianças de 0 a 14 anos: Nefrologia, Infectologia, Neonatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Hebiatria e Alergologia.

O Centro da Criança foi inaugurado em agosto de 2018 pelo Fundo Social da Prefeitura de Sumaré, em parceria com a Faculdade São Leopoldo Mandic. As novas especialidades médicas serão incorporadas aos serviços que já eram ofertados em Pediatria, Cardiologia, Pneumologia e Neurologia.

“Essa é mais uma iniciativa no sentido de humanizar o atendimento infantil na nossa cidade, oferecendo médicos pediatras e de outras especialidades, em um espaço totalmente personalizado e acolhedor para nossos pequenos. Agradecemos a nossa parceira São Leopoldo Mandic, que nos ajuda a proteger e cuidar das nossas crianças”, ressaltou Mara Dalben, presidente do Fundo Social de Solidariedade, em entrevista ao Jornal Tribuna Liberal

Sem Comentários

Deixe um comentário

X