São Leopoldo Mandic patrocina piloto Guga Lima da Stock Car

São Leopoldo Mandic patrocina piloto Guga Lima da Stock Car

Guga Lima, 22 anos, é um dos mais jovens pilotos da Stock Car e, a partir deste ano, conta com o patrocínio da Faculdade São Leopoldo Mandic.

No último domingo, 11 de abril, Guga competiu na 500ª corrida da categoria que abriu a temporada de 2019, no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

O piloto, que é da equipe Vogel Motorsport, participará da próxima etapa no dia 5 de maio, no autódromo Velo Città, no município de Mogi Guaçu (SP).

Sobre o piloto

Guga Lima iniciou sua carreira no kart aos 12 anos, passou por categorias de fórmula na Europa até retornar ao Brasil e seguir o rumo das categorias de turismo. Correu no Campeonato Brasileiro de Turismo e estreou na Stock Car em 2015. Fez sua primeira temporada completa em 2016, aos 19 anos.

Ele defende a bandeira “Correndo Contra o Câncer”, nas pistas do Brasil, desde 2015. Neste projeto, estão previstos: visitas a hospitais que tratam e previnem o câncer; o desenvolvimento de um invólucro para bolsas de quimioterapia no formato do carro do Guga (voltado para crianças em tratamento); presença de equipe qualificada de saúde nas cidades onde são realizadas as etapas da Stock Car, para divulgar a prevenção e a importância do diagnóstico precoce.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X