Equipe do Barco da Saúde realiza jantar para arrecadar fundos para o projeto de 2019

Nesta última quinta-feira, 11 de abril, alunos do curso de Medicina e de Odontologia da São Leopoldo Mandic, de Campinas, promoveram um jantar no restaurante da Instituição, para arrecadar fundos para o projeto Barco da Saúde 2019, apoiado pela Faculdade, que pretende prestar atendimento médico e odontológico em comunidades que vivem às margens do isolamento social e geográfico.

Participaram do jantar, alunos dos cursos de Medicina e de Odontologia, professores da Instituição, os coordenadores dos cursos de graduação, colaboradores, diretoria e familiares dos alunos, que lotaram o restaurante para apreciar a boa culinária e a música, com apresentações de alunos e DJ.

Foi uma noite animada e de alto astral. Segundo os alunos do curso de Medicina, José Anibale Júnior e Jhenifer Nataly Moura França, organizadores do projeto Barco da Saúde, participaram do jantar cerca de 300 pessoas.

O dinheiro arrecadado com o jantar é utilizado para a aquisição de materiais para os atendimentos médicos e odontológicos, além da compra de medicamentos e brinquedos que são distribuídos às comunidades visitadas.

O projeto Barco da Saúde 2019 seguirá novamente para o Pará, levando atendimento a crianças, adolescentes, adultos e idosos.