Bateria Apneia “invade” a SLMANDIC na preparação de torneio universitário

Nesta última segunda-feira, 29 de abril, os alunos do curso de Graduação em Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic fizeram uma apresentação da Bateria Apneia e sua mascote para alunos, professores e colaboradores da Instituição.  A “invasão”, que ocorreu às 18h00, no Bloco M, faz pare dos preparativos para o V Pré-Jumed 2019.

O Pré-Jumed é um torneio universitário que reúne faculdades de Medicina do estado de São Paulo. Além de proporcionar a integração, o torneio é um passaporte para a Instituição vencedora participar da competição oficial – Jumed (Jogos Universitários de Medicina).  Além das atividades esportivas, como futsal, handebol, vôlei, natação, atletismo, basquete, tênis de mesa, judô e xadrez, os estudantes também disputam o concurso de baterias.

O V Pré-Jumed 2019 acontecerá de 1 a 5 de maio, na cidade de Araraquara (SP). Além dos jogos, estão previstas muitas atrações artísticas.

Confira nossa galeria de fotos: