Alunos de Medicina apresentam trabalhos em Congresso de Neurocirurgia

Alunos do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic apresentaram trabalhos no XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia, que ocorreu de 27 a 31 de março deste ano, em Foz do Iguaçu.

Andre A. Bocchi, Barbara N. Perri, Breno A. Bispo e Isabella F,J. Grandim levaram oito trabalhos para o Congresso. Desses oito, quatro foram apresentados oralmente e três ficaram entre os Top 30 de todo o evento.

O XVIII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNc) teve como tema principal a “Neurocirurgia: próximos passos”, discutindo o caminho pelo qual a especialidade está se dirigindo, abrindo novas perspectivas e ampliando conhecimentos tanto dos profissionais mais jovens como dos mais experientes.

Reconhecidos neurocirurgiões da América do Norte e da Europa também participaram deste evento científico que apresentou as novidades mais importantes da área.