São Leopoldo Mandic lança nova edição do livro de casos clínicos “Ciência e Odontologia”

A mais nova edição do livro de casos clínicos “Ciência e Odontologia”, da Faculdade São Leopoldo Mandic, acaba de ser lançada e já está disponível para ser baixado gratuitamente na Biblioteca da Instituição.

O livro é composto por casos clínicos baseados em evidências científicas, realizados e descritos pelos alunos de Mestrado Profissional da SLMANDIC, de todas as áreas de concentração da Odontologia.

Segundo o Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira, Diretor Geral da Faculdade São Leopoldo Mandic, e um dos organizadores do livro, “este livro é um ótimo material de referência para a ciência em saúde”.

Para o Diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da São Leopoldo Mandic, Prof. Dr. Marcelo Henrique Napimoga, também organizador da publicação, “o relato destes casos clínicos é um produto extremamente relevante em consonância com as diretrizes da área de odontologia na CAPES. Nossos alunos ficam satisfeitos com as publicações de seus casos”.

O livro está disponível no catálogo online da Biblioteca da Faculdade São Leopoldo Mandic e também pode ser acessado clicando aqui ou no botão abaixo.

• Gislene Godoy
    Publicado às 13:53h, 05 dezembro Responder

Sou profissional da área e gostaria de obter mais conhecimento.
    Grata

• Daniella Lira do N Correia
    Publicado às 01:55h, 06 dezembro Responder

Gostaria de ter o livro

• Ana Julia Maciel Gonçalves de Medeiros
    Publicado às 05:55h, 06 dezembro Responder

Quero muito receber o meu edital

• KÁREN
    Publicado às 16:07h, 06 dezembro Responder

Olá,
    Qual o DOI ou ISBN do livro?
    Obrigada

Publicado às 15:33h, 31 janeiro Responder

Olá Karen,

Por gentileza, entre em contato com a Biblioteca da Instituição.

• KÁREN LAURENE DALLA COSTA
    Publicado às 13:34h, 06 janeiro Responder

Preciso do DOI ou ISBN do livro
    Muito obrigada

Publicado às 13:18h, 15 janeiro Responder

Prezada Káren,

Por gentileza, entre em contato com a Biblioteca da SLMANDIC. O telefone é o (19) 3211-3689.

• Jéferson Martins Pereira Lucena Franco
    Publicado às 18:04h, 23 janeiro Responder

Também necessito do DOI ou do ISBN do livro, sou um dos autores, como posso ter acesso ?

Publicado às 14:44h, 28 janeiro Responder

Prezado Jéferson,

Por gentileza, entre em contato com a Coordenadora da Biblioteca da SLMANDIC.

• Leandro
    Publicado às 03:24h, 27 fevereiro Responder

Boa noite, gostaria de saber sobre o parecer de submissão. Submeti um trabalho mas não tive posicionamento. Desde já agradeço.

Publicado às 19:18h, 13 março Responder

Prezado Dr. Leandro,

Poderia nos informar para quem foi enviado o trabalho para que possamos direcionar sua solicitação?

• denis damiao costa
    Publicado às 23:55h, 02 maio Responder

boa noite, formei em 2017, meu caso clínico na teoria seria lançado em dezembro de 2017, porém não encontro o volume 3, que seria o volume do ano 2017. no site de voces só tem o volume 2 e 3. o que ocorreu? como faço para adquirir o volume 3 de 2017?

Publicado às 16:59h, 15 maio Responder

Prezado Denis,

Por gentileza, entre em contato com a Instituição e peça para falar com o diretor de pós-graduação.