Curso de Medicina da São Leopoldo Mandic recebe nota máxima do MEC

Curso de Medicina da São Leopoldo Mandic recebe nota máxima do MEC

O Ministério da Educação (MEC) acabou de divulgar que o curso de Medicina da São Leopoldo Mandic é um dos melhores do País, após concluir uma avaliação, considerada a melhor que um curso de Medicina já obteve em todos os tempos. A Instituição conseguiu nota máxima em todos os quesitos avaliados.

“A 1ª turma de Medicina pode ter orgulho de ter se formado em uma das 5 melhores faculdades do Brasil, com uma qualidade de ensino notável e de excelência”, afirma José Luiz Cintra Junqueira, Diretor geral da SLMANDIC. “Estamos vivendo um momento de orgulho e comemoração total. Tivemos nota máxima no IGC pelo 11º ano consecutivo, nota máxima na avaliação institucional e, agora, nota máxima na Medicina”, diz Junqueira.

Entre os diferenciais do curso de Medicina da SLMANDIC está a estratégia de ensino proposta em um projeto pedagógico que prevê a inserção dos alunos nos hospitais públicos e privados, desde o primeiro ano do curso. O corpo docente é formado por professores com títulos de Mestre e Doutor pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do exterior. A faculdade oferece infraestrutura completa para atividades práticas em laboratórios com exercícios de simulação realística, utilizando recursos modernos para diagnóstico.

Sem Comentários

Deixe um comentário

X