SLMANDIC Campinas abre Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, abre Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Graduação em Medicina, para o primeiro semestre letivo de 2019. São 12 vagas oferecidas para o curso de Medicina.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018 até 10 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic. Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 17 de janeiro de 2019, das 9h00 às 12h00, na Unidade Campinas, à Rua José Rocha Junqueira, 13, Swift, Campinas (SP), assim como as entrevistas individuais, que acontecerão a partir das 14h00.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Central do Candidato), no dia 18 de janeiro de 2019, até às 18h00, e as matrículas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2019.

Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: transferencias@slmandic.edu.br e pelos telefones (19) 3211.3719 e (19) 3211-3727.

Acesse o edital, Anexo I e inscreva-se!

• Marina Silva
    Publicado às 13:28h, 05 dezembro Responder

Boa tarde.

Não estou conseguindo fazer inscrição para o reingresso como portador de diploma, preencho todos os dados certos porém fica pedindo cidade natal, estado natal nome do responsável financeiro, data de nascimento do responsável financeiro, e estado civil do responsável financeiro, mas não vi nenhuma desses campos para ser preenchidos.

Poderiam me auxiliar?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Marina Silva

Publicado às 16:59h, 06 dezembro Responder

Prezada Marina,

Por gentileza, solicitamos que envie um e-mail para o endereço: transferencias@slmandic.edu.br relatando o problema e enviando um print para que o departamento de tecnologia da Instituição possa verificar no sistema o que está ocorrendo.

• Tássia Duarte
    Publicado às 15:15h, 17 dezembro Responder

Aceita FIES para medicina?

Publicado às 15:34h, 18 dezembro Responder

Olá Tássia,

A SLMANDIC não possui nenhum tipo de convênio para oferecimento de bolsas.

• Claudecir Silva Carvalho
    Publicado às 21:04h, 19 dezembro Responder

Desejo saber se é pura expeculaçao ou verdade que o processo de transferencia externa custa muito caro para os alunos estrangeiros principalmente do curso de medicina.

Publicado às 10:02h, 28 dezembro Responder

Olá Claudecir,

Conforme regulamento atual, a SLMANDIC só aceita estudantes de outras IES brasileiras, credenciadas pelo MEC.

• Sara sampaio
    Publicado às 10:08h, 24 dezembro Responder

Qual o valor da mensalidade curso de medicina?

Publicado às 12:48h, 16 janeiro Responder

Olá Sara,

A mensalidade atual do curso de Medicina é R$ 12.738,06.

• Sara oliveira sampaio heitor
    Publicado às 16:43h, 27 dezembro Responder

Qual o valor da mensalidade do curso de medicina?

Publicado às 09:58h, 28 dezembro Responder

Olá Sara,

A mensalidade do curso de Medicina para 2019 será R$ 12.738,06.

• Julliane Scalia
    Publicado às 12:00h, 07 janeiro Responder

estou com dúvida em relação ao nivelamento médico que profissionais portadores de diploma deverão fazer. Este nivelamento será feito juntamente com as matérias do primeiro semestre ou será feito primeiramente o nivelamento e somente após este programa o aluno poderá realizar as matérias? sendo assim o aluno portador de diploma deverá fazer 13 semestres no lugar de 12 que é o esperado?

Publicado às 17:27h, 11 janeiro Responder

Prezada Julliane,

O nivelamento médico é feito separadamente. Só após este programa é que os alunos iniciam o curso de Medicina, com as matérias do primeiro semestre.