Fórum de Ozonioterapia e I Encontro de ex-alunos é realizado com sucesso na SLMANDIC

Fórum de Ozonioterapia e I Encontro de ex-alunos é realizado com sucesso na SLMANDIC

Faculdade São Leopoldo Mandic é pioneira no Brasil em inserir a Laserterapia e Ozonioterapia no curso de graduação em Odontologia

O Fórum de Ozonioterapia e I Encontro de ex-alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, é realizado com sucesso. Cerca de 60 profissionais, entre médicos, cirurgiões-dentistas, biomédicos e outros profissionais da área da saúde do país estiverem presentes ao evento, que ocorreu neste sábado, 1º de setembro, na sede da Instituição, sob a coordenação do Prof. Francisco Ubiratan Ferreira de Campos.

Foram discutidos vários temas relacionados ao uso da Ozonioterapia na Odontologia, com apresentação de casos clínicos e artigos científicos, mostrando formas de integração entre a Medicina e a Odontologia na prática da Ozonioterapia.  Dr. Alexandre Castelo Branco falou sobre a Medicina Integrativa e Odontologia e Dra. Maria Beloti Ferreira abordou os probióticos no auxílio da terapia periodontal.

 

 

 

Dr. Carlos Nogaels abordou os aspectos atuais e futuros da água ozonizada. Já a Dra. Madga Siqueira discorreu sobre a Ozonioterapia no SUS.  Outro destaque foi a apresentação do médico Dr. Marcelo Valio, que falou sobre a Ozonioterapia e suas aplicações na Harmonização Orofacial, assim como a Dra. Ana Paula Sorrentino Delvaux.

Francisco Campos apresentou algumas pesquisas científicas que estão sendo desenvolvidas por alunos da Faculdade São Leopoldo Mandic foi pioneira sobre a Ozonioterapia e destacou o pioneirismo da Instituição em inserir no curso de graduação de Odontologia, a Laserterapia e Ozonioterapia. “O evento foi um sucesso, com palestras enriquecedoras e esclarecedoras”, disse ele.

 

 

Sem Comentários

Deixe um comentário

X