SLMANDIC realiza Fórum sobre Ozonioterapia e I Encontro de ex-alunos

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, realiza, no próximo dia 1º de setembro, o Fórum sobre Ozonioterapia e I Encontro de ex-alunos, no Auditório H da Instituição, sob a coordenação do Prof. Francisco Ubiratan Ferreira de Campos.

Voltado para cirurgiões-dentistas, médicos, biomédicos, enfermeiros e fisioterapeutas, o objetivo é promover um fórum de discussão com palestras, incluindo a apresentação de casos clínicos e artigos científicos, para mostrar formas de integração entre a Medicina e a Odontologia na prática da Ozonioterapia.
As inscrições estão abertas no site: www.slmandic.edu.br/eventos.

Confira, abaixo, a programação de palestras:

8h15 – Abertura – Ozone Dental Group
8h30 – Medicina Integrativa e Odontologia – Dr. Alexandre Castelo Branco
10h30 – Água Ozonizada: Aspectos atuais e futuros – Dr. Carlos Nogales
11h00 – Ozonioterapia inserida nas Pesquisas: presente e futuro – DR. Sérgio Bruzadelli, Dr. Francisco Campos e Dr. Carlos Nogales
11h30 – Ozonioterapia no SUS – Dra. Magda Siqueira
14h00 – Ozonetherapy in Dental Practice – Dr. Mark Weiser (EUA)
14h15 – Probióticos auxiliando a Terapia Periodontal – Dra. Maria Beloti Ferreira
15h30 – Ozonioterapia e suas aplicações na Harmonização Orofacial – Dr. Marcelo Valio
16h30 – Apresentação e discussão de casos clínicos – convidados
18h00 – Mesa redonda – Ozone Dental Group e convidados