SLMANDIC abre novo Processo de Transferência para o curso de Medicina

SLMANDIC abre novo Processo de Transferência para o curso de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, abre Processo de Transferência e Ingresso para o curso de Graduação em Medicina, para o segundo semestre letivo de 2018. São 7 vagas oferecidas para o curso de Medicina, exclusivamente para candidatos portadores de diploma de graduação, de Instituição de Ensino Superior brasileira, e alunos regularmente matriculados em cursos de graduação na área da saúde.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, dia 27 de julho até 13 de agosto de 2018, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic (www.slmandic.edu.br/transferencias). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

A prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 15 de agosto de 2018, das 9h00 às 12h00, na Unidade Campinas, à Rua José Rocha Junqueira, 13, Swift, Campinas (SP), assim como as entrevistas individuais. Uma entrevista individual também acontecerá nesse dia, no mesmo endereço, a partir das 12h00.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 16 de agosto de 2018, até às 18h00, e as matrículas serão realizadas no dia 17 de agosto de 2018.

Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: transferencias@slmandic.edu.br e pelo telefone (19) 3211.3719.

Acesse o edital, e Inscreva-se!

 

2 Comentários
  • Marcos B. Liberato Jr
    Publicado às 16:38h, 05 agosto Responder

    Prezados, bom dia.
    Tenho formação em odontologia e pós graduação Especialização em Implantodontia e tenho interesse no curso de Medicina.
    Aguardo informações relativamente ao procedimento de inscrição ao curso de medicina da SL Mandic.
    Sou aluno do curso de especialização em cirurgia buco maxilo facial da Mandic Campinas.
    No aguardo.
    Obrigado
    Dr. Marcos Liberato Jr
    Marcos.liberatojr@gmail.com

    • Silvia Balbo
      Publicado às 14:42h, 06 agosto Responder

      Prezado Marcos,

      A forma de ingresso à Instituição é por meio do vestibular, realizado uma vez ao ano, ou pelo processo de transferência e ingresso para portadores de diploma, aberto quando temos vagas remanescentes. Por gentileza, acesse: http://www.slmandic.edu.br/transferencias. Há um edital aberto com todas as informações.

Deixe um comentário

X