SLMANDIC abre novo Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Medicina

SLMANDIC abre novo Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas, abre Processo de Transferência e Ingresso para Portadores de Diploma para o curso de Graduação em Medicina, para o segundo semestre letivo de 2018. São 10 vagas oferecidas para o curso de Medicina.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 4 de julho até 21 de julho de 2018, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic (www.slmandic.edu.br/transferencias). Só poderão participar os candidatos que cumprirem todos os requisitos, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Posteriormente, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital pelo e-mail transferencias@slmandic.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

prova de seleção para os candidatos efetivamente inscritos será realizada no dia 24 de julho de 2018, das 9h00 às 12h00, na Unidade Campinas, à Rua José Rocha Junqueira, 13, Swift, Campinas (SP), assim como as entrevistas individuais.

Os resultados serão publicados, individualmente, no ambiente virtual do candidato (Área do inscrito), no dia 25 de julho de 2018, até às 18h00, e as matrículas serão realizadas no dia 26 de julho de 2018.

Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: transferencias@slmandic.edu.br e pelo telefone (19) 3211.3719.

Acesse o edital, e Inscreva-se!

2 Comentários
  • FLAVIA SANAE SAITO
    Publicado às 11:23h, 13 julho Responder

    CONSULTA

    Prezados, bom dia.
    Gostaria de saber se alunos do 7º semestre podem se inscrever para o processo seletivo de transferência e se poderão ingressar nesse mesmo semestre.

    Obrigada.

    Cordialmente,
    Flávia Saito

    • Silvia Balbo
      Publicado às 12:12h, 13 julho Responder

      Prezada Flávia,

      Você pode participar do processo de transferência, mas quanto ao semestre, esta resposta só poderá ser dada após ser aprovada na prova e ter a avaliação da documentação (conteúdo e ementas) e entrevista para saber em que período você se encaixaria, lembrando que a matriz curricular da SLMANDIC é bastante diferenciada.

Deixe um comentário

X