São Leopoldo Mandic realiza mais uma edição do Sarau Mandic

A Faculdade São Leopoldo Mandic realiza mais uma edição do Sarau Mandic – um evento cultural aberto destinado à comunidade acadêmica -, no dia 23 de agosto de 2018, às 19h00, no Tênis Clube Campinas.

O Sarau Mandic promove o encontro de alunos, professores e funcionários em apresentações de diversas formas de arte, como música, caricaturas, artes plásticas e fotografia. Além das apresentações, a Banda Neo, de São Paulo, participará mais uma vez, trazendo um repertório preparado especialmente para esta noite.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 6 de agosto de 2018, no site www.slmandic.edu.br/evento/sarau.

Para as apresentações musicais, este ano, a Instituição decidiu abrir duas modalidades: concurso e apresentação. Aqueles que quiserem apenas realizar uma apresentação, sem concorrer a um dos prêmios, deverão fazer sua inscrição escolhendo o ícone “Apresentação”. Para os candidatos que desejarem concorrer aos prêmios, devem se inscrever em “Concurso”. Qualquer que seja a categoria escolhida, é necessário enviar um vídeo para o WhatsApp (19) 99689-2283.

Para fotografias, caricaturas, e artes plásticas, os interessados devem enviar os trabalhos para o e-mail: eventos@slmandic.edu.br ou pelo mesmo WhatsApp acima.

A exemplo do ano passado, os pré-selecionados na categoria música terão a oportunidade de ensaiar com a Banda Neo, no Estúdio Clube da Música (Av. Anchieta, 842, Centro – Campinas).

Os vencedores em todas as categorias receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais)

2º Lugar: R$    700,00 (setecentos reais)

3º Lugar: R$    500,00 (quinhentos reais)

Clique aqui e consulte o regulamento.